Adolescente de 13 anos é morto com tiro no abdome em Riacho dos Machados

0

Um adolescente de 13 anos morreu ao ser baleado no abdome nesta sexta-feira (3) na zona rural de Riacho dos Machados (MG). Segundo a Polícia Militar, o tiro foi dado por um amigo dele, de 12, que alegou ter disparado acidentalmente. A espingarda polveira foi apreendida.

A PM foi até o Posto Médico após receber informações de que Moisés José Soares havia sido baleado na Comunidade de Bem Querer. Já na unidade de saúde, o médico responsável pelo atendimento disse aos militares que o jovem chegou sem sinais vitais e que foram feitos os procedimentos, mas ele não resistiu.

Posteriormente, os policiais foram até o local onde o fato ocorreu e receberam informações de que o adolescente que disparou o tiro estava com o pai na casa da avó. Ele foi encontrado no local e contou que estava brincando com Moisés Soares na residência do avô, quando pegou a polveira e acabou disparando acidentalmente.

O avô do menor confirmou que é dono da espingarda, mas afirmou não se lembrar de ter guardado a arma no local. Ele foi conduzido à delegacia. A PM acionou o Conselho Tutelar e fez a apreensão do jovem. O corpo do adolescente foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Janaúba (MG).

Arma foi apreendida
Arma foi apreendida — Foto: Divulgação/Polícia Militar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui