Criança de 3 anos morre após acidente em aldeia indígena, em São João das Missões

0

Uma criança de 3 anos morreu em um acidente na aldeia indígena Custódio Bukinuk, em São João das Missões, nessa segunda-feira (30). Segundo a Polícia Militar, uma testemunha contou que o menino estava em uma van que era conduzida pela mãe dele quando a porta se abriu e a vítima caiu do veículo.

A criança foi socorrida e morreu antes de dar entrada no posto de saúde de São João das Missões. A Polícia Militar foi acionada por funcionários do posto de saúde.

Consta no boletim de ocorrência que a mãe ficou em estado de choque e foi medicada. Ela adormeceu e não conseguiu repassar informações para a polícia, mas os militares conversaram com uma testemunha que relatou ter falado com a mulher logo após o acidente.

Ela contou à polícia que a mulher tinha saído com o filho para dar comida para os animais e ao retornar, a porta do passageiro se abriu e a criança caiu batendo a cabeça no chão. O médico constatou que o menino sofreu traumatismo cranioencefálico.

Ainda de acordo com a PM, a mãe não foi conduzida à delegacia para prestar esclarecimentos porque estava em estado de choque. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e as causas do acidente devem ser apuradas pela Polícia Civil.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui