Homem atira em policiais após ameaçar companheira e é morto na zona rural de Urucuia

0

Um homem, de 50 anos, foi morto após atirar contra policiais militares durante uma ocorrência de violência doméstica na zona rural de Urucuia.

A polícia foi acionada depois que o homem ameaçou a companheira com uma arma e chegou a efetuar três disparos que atingiram a porta e a parede do quarto do casal. Segundo a PM, a mulher fugiu e se escondeu na casa de um vizinho após o agressor ser contido pelos filhos.

A equipe deixou a viatura na residência do vizinho e seguiu a pé porque a vítima temia que o companheiro fugisse ao perceber a presença da polícia e retornasse para matá-la. Ao chegar ao imóvel, os policiais ordenaram que ele saísse com as mãos para cima.

De acordo com a PM, o homem saiu da casa armado e atirou contra os militares, que revidaram. Ele foi atingido no ombro e morreu no local; nenhum militar se feriu. A perícia da Polícia Civil foi acionada e liberou o corpo para uma funerária.

A polícia informou ainda que o homem já era suspeito de cometer um homicídio em 2018. As armas usadas na ação policial foram apreendidas e os militares foram encaminhados à Polícia Judiciária Militar.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui