Homem é preso após ameaçar a mãe e a irmã em Coração de Jesus

0
Homem foi autuado em flagrante e levado para a delegacia em Montes Claros — Foto: Juliana Peixoto/G1

Um homem foi preso após ameaçar a mãe e a irmã de morte em Coração de Jesus (MG). Um facão foi apreendido.

Segundo as informações divulgadas pela Polícia Militar nesta sexta-feira (30), as vítimas fizeram um chamado pelo 190. Em seguida, uma equipe foi até a casa onde elas estavam.

“Assustada, ela, que estava com o filho de 10 anos, disse que o irmão, de 28 anos de idade, chegou em casa embriagado, reclamou da presença dela na casa e começou a quebrar alguns móveis”, explica o capitão Michael Stephan, comandante da 210ª Cia PM.

A mulher falou falou à PM que o irmão já agiu dessa forma outras vezes. Ao perceber o que estava ocorrendo, a mãe dos dois tentou ajudar.

“A mãe que estava no quarto, se levantou para intervir na situação, quando o autor se armou com um facão de aproximadamente 40 centímetros de lâmina e deslocou na direção delas.”

Como o homem repetia que iria matar as duas, elas ficaram com medo e correram para a rua. Os policiais fizeram a prisão dele e conseguiram apreender o facão durante as buscas.

De acordo com o capitão, o homem poderá responder por ameaça e por violência doméstica e familiar contra a mulher. Ele foi levado para a delegacia de plantão em Montes Claros (MG).

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui