Homem é preso após bater carro em semáforo em Jaíba

0
Carro bate num semáforo em Jaíba — Foto: Polícia Militar

Um homem, de 41 anos, foi preso após perder o controle do veículo e bater contra um semáforo, em Jaíba, neste domingo (25). A suspeita é de que tenha dirigido sob efeito de álcool.

Segundo a Polícia Militar, ele alegou que cochilou ao volante, no cruzamento das avenidas Geraldo Rezende e João Teixeira Filho, e que, por isso, provocou o acidente. O motorista disse também que havia somente ele no carro, porém, câmeras do Olho Vivo flagraram quatro pessoas descendo do automóvel após a colisão.

Conforme a polícia, o motorista ficou ferido e precisou ser encaminhado para o hospital da cidade, onde foi medicado e liberado. Um passageiro que saiu do veículo também deu entrada na unidade hospitalar com um pequeno sangramento na cabeça. Ele contou aos militares que teria apenas pegado uma carona e não deu detalhes sobre os demais.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, bebidas foram localizadas no interior do carro, com garrafas inteiras e quebradas. O automóvel foi encaminhado para um pátio credenciado ao Detran-MG e o homem, por sua vez, levado à Polícia Civil.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui