Homem é socorrido pelo Samu após ser atingido com vários tiros em Mirabela

0

Um homem de 28 anos foi atingido com vários tiros em Mirabela, no Norte de Minas, na noite dessa quarta-feira (28). Ele foi socorrido pelo Samu com 12 perfurações no pescoço, tórax, costas, membros inferiores e superiores.

Quando a PM chegou ao local do crime, o homem estava consciente e contou que foi abordado por dois criminosos armados, que efetuaram os disparos. Ele conseguiu identificar os suspeitos, mas não soube dizer a motivação.

Segundo o Samu, ele recebeu os primeiros atendimentos no Hospital São Sebastião, em Mirabela, e depois, foi intubado e transferido para a Santa Casa de Montes Claros. Segundo a assessoria da unidade, o paciente respira com ajuda de aparelhos e o estado de saúde é gravíssimo.

Durante o registro da ocorrência, a PM apreendeu 50 buchas de maconha e 104 pedras de crack na casa da vítima. Segundo a polícia, ele não foi levado para a delegacia por conta da gravidade dos ferimentos, mas está sob escolta policial.

Dezessete cartuchos calibre 380 foram apreendidos no local do crime. Até o momento ninguém foi preso e o caso será investigado pela Polícia Civil.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui