PM apreende duas espingardas e 11 facas que homem usava para ameaçar a esposa em MG

Antes da apreensão, mulher disse para a Polícia Militar que foi agredida pelo esposo. Homem ainda ameaçou ela e o filho de três anos de morte.

0
Facas e espingardas apreendidas eram usadas para ameaçar a mulher, diz PM — Foto: Polícia Militar/Divulgação

A Polícia Militar apreendeu nesta quarta-feira (18) duas espingardas e 11 facas que eram usadas por um homem para ameaçar a esposa em Virgem da Lapa (MG). O casal mora com o filho de três anos no Bairro Bela Vista.

A mulher, de 22 anos, contou para a PM que o marido, de 24, chegou em casa exaltado e a agrediu com socos e pontapés. Além disso, de acordo com ela, o homem fez ameaças de morte para ela e o filho, usando uma arma e uma faca. A vítima disse também que ficou com medo de ser assassinada e fugiu levando a criança.

Os policiais militares estiveram na residência do casal e fizeram buscas, mas o homem não foi encontrado. As espingardas estavam guardadas em cima do guarda-roupas. Todo o material apreendido foi levado para a delegacia. A mãe e o filho foram encaminhados para o hospital.

A mulher disse para a PM que já foi agredida anteriormente, mas essa foi a primeira vez que ela registrou um boletim de ocorrência.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui