Polícia Civil prende homem por posse ilegal de arma durante cumprimento de mandado em Buritizeiro

0
Material apreendido pela Polícia Civil durante o cumprimento do mandado — Foto: Polícia Civil

Um homem foi preso em flagrante por posse ilegal de arma durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em uma fazenda às margens da MGC-161, estrada que liga Buritizeiro a São Romão. A operação foi realizada nesta sexta-feira (18)

Segundo a Polícia Civil, o suspeito é funcionário da propriedade e é investigado por um furto de gado, ocorrido em outubro, em uma fazenda vizinha. Durante a execução da ordem judicial, os policiais apreenderam duas armas, 30 munições, rádios comunicadores, celulares e cartões de memória. O material passará por perícia.

Fazenda fica na estrada que liga Buritizeiro a São Romão — Foto: Polícia Civil

Ainda conforme a PCMG, no decorrer das investigações os policiais encontraram rastros de animais em três pontos da fazenda, inclusive na área da reserva legal. Além disso, foi verificado que a cerca estava rompida e que o suspeito tinha as chaves do curral no qual supostamente o gado foi embarcado.

De acordo com a polícia, o preso foi levado para a delegacia junto com os materiais apreendidos. Ele pagou fiança de R$ 5 mil e foi liberado.

Alvo do mandado trabalha como funcionário de uma fazenda — Foto: Polícia Civil

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui