Prefeitura de Lagoa dos Patos abre processo seletivo para contratação em diversas áreas

0

A Prefeitura de Lagoa dos Patos anunciou o edital do processo seletivo simplificado nº 02/2021, que tem por objetivo preencherem dezenove vagas, de forma provisória, enquanto perdurar afastamento de servidores municipais, cargos provisoriamente vagos do quadro efetivo de servidores.

Das vagas ofertadas neste Certame, os cargos são os de: Enfermeiro (2); Odontólogo – Dentista (1); Técnico(a) em enfermagem (4); Nutricionista (1); Auxiliar de Odontologia (2); Agente Comunitário de Saúde da área vulnerável (1); Farmacêutico (1); Fonoaudiólogo (1); Educador Físico – Professor de Educação Física (1); Professor fundamental – infantil (4); Coveiro (1).

Os profissionais admitidos irão desempenhar atividades em carga horaria de 30 a 40 horas semanais e contarão com remuneração em valores que podem variar de R$ 1.100,00 a R$ 2.533,33.

Procedimentos para participação
Aos interessados, as inscrições serão realizadas, de forma presencial, no departamento de pessoal da Prefeitura, situado na praça 31 de março, nº 111, centro, nos dias 30 e 31 de março de 2021, das 08h às 11h e de 13h às 16h.
Como forma de seleção e classificação, os candidatos serão avaliados por meio das seguintes etapas: análise curricular, que compreenderá nos títulos comprovados das variáveis de graduação escolar (se exigido para o cargo), e entrevista, que consistirá em análise subjetiva e individual do candidato mediante aplicação de indagações, diálogo direto e análise de situação teórica. Portanto, tendo data prevista para aplicação nos dias 08 e 09 de abril de 2021, com horário a definir.

Das condições para inscrição
No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar todos os documentos comprobatórios, em envelope lacrado pelo próprio candidato, identificado com nome e cargo. Ficha de Inscrição devidamente preenchida, documentos consistentes em cópia: a) Carteira de identidade; b) comprovante de alistamento militar, se do sexo masculino; c) comprovante de votação da última eleição ou certidão de quitação eleitoral; d) CPF; e) Comprovante de endereço atualizado (emitido em no máximo, há 30 dias da data de apresentação). f) Comprovante de escolaridade (diploma ou declaração fornecida pelo órgão escolar), se exigido para o cargo; g) Registro no órgão de classe – se exigido para o cargo.

Vigência
De acordo com edital de abertura, os contratos decorrentes deste Processo Seletivo terão validade de dois anos, a contar da data de sua publicação, podendo ser prorrogado, na forma da legislação municipal.

Edital 02-2021(Clique Aqui)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui