Prefeitura de Lagoa dos Patos filia-se ao Consórcio Intermunicipal Multifinalitário da Área Mineira da Sudene

0
Prefeito de Lagoa dos Patos, Hercules Vandy, associou-se ao Cimams. (Foto: Divulgação/ Institucional)

Buscando assistência e representatividade para diversos assuntos da gestão municipal, o prefeito de Lagoa dos Patos, Hercules Vandy associou-se ao Consórcio Intermunicipal Multifinalitário da Área Mineira da Sudene (Cimams). O gestor municipal compareceu na última quarta-feira (20), na sede da instituição em Montes Claros (MG), para selar a união e parceria com a instituição.

Após ser apresentado aos departamentos e conhecer os serviços que o Consórcio tem para oferecer ao município, o prefeito elogiou os produtos já licitados e afirmou que utilizará de vários.

Segundo o presidente da entidade, Valmir Morais, o Cimams é uma ferramenta de grande alcance social para os municípios. Através dele é possível desburocratizar vários serviços, com mais agilidade, segurança, transparência e menores preços, representando uma economia significativa aos cofres públicos.

CIMAMS
O consórcio, fundado em 14 de agosto de 2014, é constituído pela cooperação entre municípios associados, com objetivo de representação política e administrativa em prol da melhoria da gestão pública municipal. A associação visa à cooperação entre seus partícipes, e destes com a União, Estado de Minas Gerais e iniciativa público privada, na realização de interesses comuns e multifinalitário.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui