Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Lagoa dos Patos

0

A Prefeitura de Lagoa dos Patos, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, divulga a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o provimento de oito vagas de profissionais, de nível médio e superior, nas atividades do Programa Criança Feliz.

Poderá participar desta seleção o candidato que atender os requisitos mínimos de escolaridade para o cargo pretendido e que possua experiência comprovada na área em que concorre.

Das vagas ofertadas neste Certame, os cargos são os de: Visitador Social (5); Supervisor do Programa Criança Feliz – PCF (1); Orientador Social (2).

Os profissionais admitidos irão desempenhar atividades em carga horaria de 20 a 40 horas semanais e contarão com remuneração em valores que podem variar de R$ 1.100,00 a R$ 1.300,00.

Procedimentos para participação

Aos interessados, as inscrições serão realizadas, de forma presencial, no departamento de pessoal da Prefeitura, situado na praça 31 de março, nº 111, centro, exclusivamente, no dia 9 de fevereiro de 2021, das 8h às 11h.

Como forma de seleção e classificação, os candidatos serão avaliados por meio das seguintes etapas: análise curricular, que compreenderá nos títulos comprovados das variáveis de graduação escolar e experiência profissional em relação ao cargo pretendido; e entrevista, que consistirá na aplicação de questionário, em forma de entrevista, pela comissão, mediante os requisitos descritos no edital, tendo data prevista para aplicação no dia 11 de fevereiro de 2021.

Vigência

De acordo com edital de abertura, os contratos decorrentes deste Processo Seletivo terão duração de seis meses prorrogáveis, na forma da legislação municipal.

——————————————————————————————————————–

EDITAL DE ABERTURA Nº 01 – 2021 – (CLIQUE AQUI)

1ª RETIFICAÇÃO – EDITAL 01/2021 – (CLIQUE AQUI)

RELAÇÃO APROVADOS FASE CURRICULAR – (CLIQUE AQUI)

RELAÇÃO DESCLASSIFICADOS FASE CURRICULAR – (CLIQUE AQUI)

RESULTADO PRELIMINAR – (CLIQUE AQUI)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui