Veículos da prefeitura de Lagoa dos Patos estão sem manutenção, diz Administração Municipal

0
Divulgação/ Retirado do vídeo

Em um vídeo gravado na última segunda-feira (04/01) O atual prefeito de Lagoa dos Patos (MG), Hercules Vandy Durães da Fonseca, afirmou que ao assumir a administração municipal, em 1º de janeiro, encontrou problemas com a frota de veículos do município.

Segundo o gestor, os veículos estão em péssimas condições de uso. A maior parte está sem manutenção e danificada.

O vereador presidente da câmara, José Maria, que também aparece no vídeo, pediu a compreensão da população nesse momento.

“É muito lamentável, é muito triste, encontrar aqui um dos setores mais importantes – o transporte- nessa situação. São 33 veículos e sendo que 4 ou 5 estão funcionando”, disse ele.

A nova gestão ainda não apontou uma solução, mas pediu o entendimento da população e consciência dos funcionários públicos para a superação do problema.

Gestão anterior
O ex-prefeito José Raul Reis, em um vídeo gravado no dia 01 de janeiro, disse ter enfrentado um dos mandatos mais sofridos devido a retenção dos recursos do Governo Estadual e Federal. Apesar das adversidades, afirmou ter deixado um carro SPIN 0KM (e recursos para aquisição de outro), dinheiro na conta para a compra de uma ambulância e um ônibus escolar (ainda a receber de uma emenda parlamentar). Além da implantação do transporte escolar urbano. O ex-gestor não comentou sobre a condição da frota.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui